domingo, 25 de janeiro de 2009

Não há duas sem três

Depois de ter sido prejudicado nos jogos com o Sporting e com o Benfica, o Braga foi agora prejudicado no jogo com o Porto.
O Braga criticou o árbitro e com razão.
O Braga queixa-se dos seguintes lances:
Na jogada que antecede o golo de Cristian Rodriguez, Hulk beneficia de uma posição irregular para dar a bola ao 10 portista.
Alan foi agarrado por Cissokho. A falta começa fora da área e acaba dentro. Penalty ou livre? Só consultando os regulamentos podemos saber. Mas que ficou uma falta por assinalar, ficou.
Meyong faz um chapéu a Helton, e enquanto olha para a bola, que vai no ar, Helton choca com Meyong e provoca a sua queda.
Guarin corta a bola, ao que tudo indica, com o braço, dentro da área portista. Ainda não há imagens que esclareçam o lance.
O Porto diz que Tomas Costa faz o 0-3 de forma limpa. O fiscal de linha assinalou fora de jogo.
Em suma, continuam os árbitros a serem protagonistas.
_____________
O Porto volta, assim, ao comando da Liga Sagres, depois do Benfica ter empatado com o Belenenses e do Sporting ter empatado com o Nacional da Madeira.

3 comentários:

Nando disse...

Depois de ver as declarações do Professor só me apetece rir até não poder mais...
Por amor de Deus, é fácil criticar a arbitragem e dizer que andam clubes a ser beneficiados e que não queremos pagar a factura, isso é fácil mas quando somos beneficiados é melhor ser arrogante e sair......

Por amor de Deus......

Anónimo disse...

Eu acho que ele ficou assim porque no fim do jogo Benfica-Braga não perguntaram ao Quique sobre a arbitragem! Eheheh!
Eu não vou falar de árbitros, o Luisão e Reyes pediram-me! LoL

Nando disse...

LOL