terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O prometido é devido...

Jesualdo prometeu e cumpriu. Comentou os lances polémicos de Braga.
Aqui ficam as declarações do Professor:
"Reconheço que o Hulk estava fora de jogo no primeiro golo, mas acho que o Tomás Costa não estava no lance em que marcou. Admito, contudo, que são dois lances duvidosos", começou por referir Jesualdo Ferreira, antes de avançar para dois momentos em que o Sp. Braga reclamou grande penalidade.
Na jogada do Cissokho com o Alan, aceito poder ter sido grande penalidade, mas tenho algumas dúvidas se a falta foi cometida fora ou dentro da área. O que mais me preocupa neste lance é o Cissokho não ter sido capaz de parar o Alan. Se tivesse sido assinalada grande penalidade aceitava a decisão", prosseguiu o técnico, antes de finalizar.
"Não há nenhuma imagem que me prove que o Guarín tivesse dado mão na nossa área."
_________________
Jesualdo admite que, também ele, se enganou em Braga.
Em Braga os árbitros assistentes tiveram muitas dificuldades nas avaliações dos lances de fora-de-jogo. Jesualdo Ferreira, segundo o próprio, também se enganou pelo menos uma vez.
"Recordam-se da jogada em que o Tomás Costa surge isolado e cabeceia ao lado, no início da segunda parte? Eu tive a sensação que ele estava em fora-de-jogo, mas depois vi as imagens e afinal não estava. Esse árbitro assistente foi capaz de decidir bem. O assistente do outro lado conseguiu validar um golo que não foi e invalidar um que foi", concluiu o treinador.

Sem comentários: